Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

11 maio, 2016

Bioderma Review - Gama Atoderm.














O tempo que se fez sentir nos últimos dias, leva-nos rapidamente a ficar com as mãos secas/desidratadas e os lábios secos e gretados, sendo por isso indispensável um bom creme de mãos e um bom bálsamo labial.
E por isso tudo hoje trago uma review de dois produtos que a minha pele tem estado a adorar.

Da Bioderma e da linha Atoderm apresento-vos o Creme de Mãos (Atoderm Mains) e o Bálsamo Labial (Atoderm Lévres) para pele seca, muito seca ou atópica.





















O Atoderm Mains além de ajudar a regenerar a pele das mãos, rapidamente atinge uma sensação de alívio e conforto das mãos secas e agredidas pelas mudanças climáticas frequentes. Ajuda também a evitar as fissuras e a constante irritação devido aos seus agentes regenerantes e hidratantes. O Atoderm Mains e essencialmente composto por : Xilitrol, Glicerina,  Vaselina e Óleo Mineral.

Diariamente (inverno ou verão) não dispenso um bom creme de mãos e o Atoderm Mains tem-me seguido para todo o lado desde que o adquiri. Sinto que as minhas mãos necessitam de hidratação diária e a sua textura não gordurosa permite-me aplicar durante o trabalho não tendo o problema de se tornar pegajoso em qualquer outra coisa que faça a seguir.

















O Bálsamo Labial (Atoderm Lévres) anda sempre junto ao creme de mãos, porque para mim eles complementam-se na perfeição. Para quem sofre de desidratação labial durante todo o ano este é o bálsamo perfeito - constituído à base de extracto de Laminaria que serve como calmante e reparador e manteiga de Karité que ajuda a nutrir.
Os meus lábios ficam macios e sem a sensação desconfortável de secura não necessitando de estar sempre retocar pois a sua ação é bastante prolongada.

Apesar de estes produtos não conterem SPF (protecção solar) para mim são claramente um MUST HAVE para todo o ano.


Sem comentários:

Enviar um comentário